O que eu vou falar agora não é muito legaal para miim!!..
SEMANA QUE VEEM EU TENHO PROVAAAAA D; desastre née...rs (mais é só até quinta-22/09.)
então.. eu preciso muitoo de nota em uma matéria super-cool #IroniA 8-| ... (HISTORIAA) --'
E tenho q estuudar. :/.. e provavelmente só vou postar pela noite ou de tarde no maximo até as 14:30 (se meu papis não desligar a internet ;s).. é isso!
Maas..... vou contar uma coisa para voces.
Os dois próximos capitulos estão quase prontoos.. e neles vem o que vocês estão esperandoo!
Isso mesmo. Você vai começar a se dar bem na historiaa :) .. mais eu preciso de bastante comentários para fazer este blog crescer, e vou precisar da ajuda de vocês beliebers.. se puderem divulgar para mim ficarei muito feliz.
Afinal, somos Beliebers, uma familia, e devemos sempre ajudar uma as outras. amo vocês!
Obrigada por tudo IRMÃS!! ♥
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário